Câmera Panasonic Lumix DMC-FH2 - Seminovo

Código: 7796553333971 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Câmera Panasonic Lumix DMC-FH2 - Seminovo

 

A Panasonic Lumix DMC-FH2 pertence à série Panasonic Lumix FH de câmeras compactas. Esta câmera elegante é ideal para o fotógrafo do dia a dia. A DMC-FH2 possui uma lente Leica DC Vario-ELMAR com distância focal de 5 a 20 mm e uma distância focal equivalente a 35 mm de 28 a 112 mm.

Esta Panasonic DMC-FH2 possui um sensor de imagem CCD e tira fotos com resolução de 14,1 megapixels . O zoom óptico de 4x e o zoom digital de 4x desta câmera digital Lumix permitem tirar fotos em close-up de objetos distantes. Esta câmera Lumix pode reduzir a resolução da imagem para 3 megapixels para aumentar o zoom para 8,4x com o recurso Zoom Óptico Extra (EZ).

Especificação:

Tipo de sensor: CCD

Tamanho do sensor: 1/2,33

Classificação ISO: 0

Medição: Múltiplo Inteligente 

Foco automático: Sim

Zoom digital: 4x Tipo

 

 

Conteúdo da Embalagem:

01 Câmera Panasonic Lumix DMC-F3

01 Bateria

01 Carregador

01 Alça de mão

 

Equipamento revisado e com garantia de 3 meses

 

*Imagens Meramente Ilustrativas

Produtos relacionados

Sobre a loja

Além de uma ampla linha de acessórios e equipamentos para câmeras digitais e analógicas, oferecemos mão-de-obra de alto nível para assistência técnica. Na Phototech você conta com a experiência e conhecimento de profissionais com mais de 20 anos de atuação no mercado. Todos os funcionários são treinados diretamente na fábrica e especializados em equipamentos fotográficos, oferecendo assessoria e apoio técnico tanto para consertos, quanto para aquisição de produtos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

TECNOCÂMERA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA - CNPJ: 03.472.739/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail