Estabilizador Gimbal para Celular Axnen Três Eixos HQ6 Com Led e Bluetooth

Código: 7794320651587 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Estabilizador Gimbal para Celular Axnen Três Eixos HQ6 Com Led e Bluetooth

 

Um excelente gimbal de 3 eixos, compacto, com luz de led embutida,  fácil de usar e embalado com tudo o que você precisa para obter ótimas imagens do seu telefone. 

Ninguém oferece tanto por tão pouco com um tamanho ultracompacto e a um preço excepcional. É muito leve e seu mecanismo deslizante permite armazená-lo facilmente. Apesar de suas pequenas dimensões, este estabilizador pode suportar celulares grandes de até 280 gramas.

O HQ6 se conecta via Bluetooth, permitindo que você controle o dispositivo remotamente. 

 

Especificações:

Marca: Axenen

Modelo: HQ6

Tem reconhecimento facil: Sim

Luz de Led: Sim. Led com cor fria e quente.

Ângulo de Rotação: 320°

Material: ABS + fibra de vidro

Dimensões de celulares suportados: Largura 55-90mm / Espessura inferior a 11mm / Peso de até 280g.

Capacidade da bateria: 3600mAh

Tempo de uso: 8 horas

Peso: 378g 

 

Conteúdo Da Embalagem:

01 Estabilizador HQ6

01 Cabo USB para carregamento (Tipo C)

01 Base Tripé

01 Manual

 

Garantia do vendedor: 3 meses

 

Imagem Meramente Ilustrativa

Produtos relacionados

Sobre a loja

Além de uma ampla linha de acessórios e equipamentos para câmeras digitais e analógicas, oferecemos mão-de-obra de alto nível para assistência técnica. Na Phototech você conta com a experiência e conhecimento de profissionais com mais de 20 anos de atuação no mercado. Todos os funcionários são treinados diretamente na fábrica e especializados em equipamentos fotográficos, oferecendo assessoria e apoio técnico tanto para consertos, quanto para aquisição de produtos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

TECNOCÂMERA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA - CNPJ: 03.472.739/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail