Suporte Universal P/ Guarda Sol/chuva Em Tripé Ls-22 Greika
O Suporte Universal para Guarda Sol e Chuva em Tripé LS-22 Greika é a solução prática e eficiente para fotógrafos que precisam enfrentar condições climáticas adversas durante seus trabalhos ao ar livre. Projetado para proporcionar conforto e proteção, este suporte permite a fixação de um guarda-chuva diretamente na haste de um tripé, criando um ambiente mais adequado para capturar suas fotos com qualidade, mesmo sob chuva ou sol intenso.
Fabricado com materiais de alta durabilidade, como plástico ABS injetado, o suporte é robusto e confiável. Com um tamanho aproximado de 15 x 5 cm e acabamento na cor preta, ele é discreto e fácil de transportar, sendo ideal para uso em diferentes locações e cenários.
Compatível com uma ampla gama de tripés, o LS-22 Greika é extremamente versátil, se adaptando a diversos equipamentos de fotografia. Ele não só protege você e seu equipamento das intempéries, mas também garante que você possa continuar trabalhando com total conforto, mantendo sua câmera protegida e pronta para capturar o momento perfeito, em qualquer situação climática.
Especificações:
Marca: Greika;
Modelo: LS-22;
Material: Plástico;
Medida: 15cm X 5cm;
Peso: 100 gramas;
Conteúdo da Embalagem:
1x Suporte Universal de Guarda Chuva LS-22;
GARANTIA DO VENDEDOR: 3 MESES
Imagens Ilustrativas
Além de uma ampla linha de acessórios e equipamentos para câmeras digitais e analógicas, oferecemos mão-de-obra de alto nível para assistência técnica. Na Phototech você conta com a experiência e conhecimento de profissionais com mais de 20 anos de atuação no mercado. Todos os funcionários são treinados diretamente na fábrica e especializados em equipamentos fotográficos, oferecendo assessoria e apoio técnico tanto para consertos, quanto para aquisição de produtos.